A Diferença entre Feliciano x Portas dos Fundos

 O Pastor Marco Feliciano usou sua conta no Twitter para iniciar uma campanha contra um vídeo do coletivo de humor Porta dos Fundos. Publicado nesta segunda (19/08/2013), o vídeo "Oh, Meu Deus!" mostra a atriz e cantora Clarice Falcão interpretando uma mulher que vai ao ginecologista e lá descobrem uma imagem de Jesus Cristo em sua vagina. A descoberta da imagem provoca uma peregrinação para ver as partes íntimas da moça.

 Incomodado com o conteúdo do vídeo, Marco Feliciano escreveu no microblog "Assim caminha a humanidade... Video podre! Ajudem a denunciar para retira-lo do ar --->"


Segue o Vídeo:
                                   
Fonte: Guiame

Opinião do Blogueiro:

 Caro leitor(a), vivemos em tempos difíceis  onde brincam e zombam do nome de Deus todos os dias, seja com piadas, heresias, distorções das Escrituras, escândalos entre outros. Eu tenho certeza que Deus não precisa ser defendido contra pessoas doentes e inundados no pecado. Li alguns comentários na página do canal portas dos fundos e vi pessoas chamando-os de hipócritas, entretanto, segundo as Escrituras, quando o Senhor Jesus chamou alguém de hipócrita, Ele não falava aos doentes pecadores, mas aos escribas e fariseus (Mateus 9.12), e que se consideravam sacrossantos perante a Deus e na verdade não passavam de santarrões, santarenos, raça de víboras e filhos do diabo. 


 Pegue sua bíblia agora ou clique na referencia abaixo e leia a passagem indicada:

 Mateus 23.13-39
 São tantos os escândalos com os evangélicos, principalmente com as denominações e falsos pastores, bispos e profetas fazendo corrupção e toda sorte de sujeiras materiais e espirituais, que isto tudo acarreta com vídeos como este do porta dos fundos

 No Brasil não estão pregando o Evangelho de Cristo, por mais que o população de evangélicos vem crescendo, a maioria não pratica ou até mesmo nem ouvem os ensinamentos de Cristo, e por isso, a nação não está sendo avivada, em parte devido ao que os lobos em pele de ovelhas vem disseminando.  


 A disposição de combater os doentes pecadores é tão grande que não há a mesma disposição de combater contra os falsos ensinos da Palavra de Deus por religiosos que zombam do povo e de Deus todos os dias e fazem da piedade, fonte de lucro.

 É muito triste! Vê o povo de Deus lutando contra os pecadores, ao invés de denunciarem os lobos devoradores no meio cristão, que produzem não frutos bons à sociedade, mas os frutos maus, amargos e estragados da vida. São os religiosos os verdadeiros humoristas, piadistas, que brincam e debocham do Senhor Jesus, não praticando o amor ao próximo, mas, mentindo, roubando, ensinando tudo menos o Evangelho de Cristo, e enganando as pessoas em Nome de Deus.



 Não estou aqui defendendo o canal porta dos fundos, pois também estão errados, mas, pense bem, é algo comum vindo de pessoas que não tem uma vida com o Senhor Jesus e que precisam da Graça e do Amor de Deus e dos seus filhos, por isso não devemos combate-los e julga-los. 

 Porque um dia você também brincava e zombava de Deus com uma vida longe do Caminho, realizando seus desejos carnais, e Ele te amou e teve paciência e misericórdia mesmo assim.

 Portanto temos que ter misericórdia e amor para com os ímpios, oremos para que se convertam ao Senhor Jesus!


Em Cristo

Welker do Espírito Santo



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.