Quem Somos


O Blog Manifesta Graça tem por princípio, anunciar as Boas novas de Salvação à todas as pessoas do mundo por meio da internet, bem como também defender o evangelho genuíno pregado por Cristo e seus apóstolos, segundo o que nos foi confiado mediante as Sagradas Escrituras, composta por 66 livros divinamente inspirado.

A pós-modernidade, com suas características relativistas e seu atraente, porém covarde, discurso do politicamente correto, tem tornado a cosmovisão Cristã do mundo, um constantes alvo de ataques por quase todas as frentes da classe intelectual de nossos dias. Sendo, injusta e frequentemente, acusado de irracionalidade e irrelevância mesmo a despeito de toda e qualquer evidência histórica que assertivamente contrarie essas premissas. Diante desse cenário, muitos cristãos têm sido intimidados, afastando-se do debate entre religiosos, ateus e teístas. Outros, lamentavelmente, no calor dessa batalha, inclusive muitos líderes de nossa geração, têm perdido suas esperanças e assimilado uma perspectiva evidentemente anticristã.

Portanto, trabalharemos também para que possamos desconstruir toda a ideologia e/ou cultura que seja prejudicial ao homem, construindo então uma cosmovisão cristã saudável.

Editores e Colunistas do Blog Manifesta Graça:

Editor / Colunista: Luã França
E-mail: luafrancasantos@gmail.com

Co-Editor / Colunista: Welker do Espírito Santo
E-mail: welker.es@hotmail.com

Colunista: Diogo Vasconcellos
E-mail: vasconcellos.dvs@gmail.com

Colunista: Mizael Andrade Reis
E-mail: mizaelandradereis@gmail.com
Tecnologia do Blogger.