Guerra Cultural no Brasil




Escola de Frankfurt, Antonio Gramsci (este principalmente difundido na produção cultural brasileira), entre outros, foram os cérebros que geraram e disseminaram as sementes da mortandade em nossa cultura. Esses estudiosos ou engenheiros sociais pensaram, escreveram e propagaram no Ocidente o pensamento pró marxista. Funcionou e está a cada dia em movimento, disseminado pela fumaça do dragão vermelho do comunismo. Esse dragão foi tratado com carinho como um cachorrinho de madame e mimado pelos intelectuais como cura “milagrosa” para todos os males da humanidade.

Hoje, símbolos religiosos são escarnecidos e violentamente vilipendiados sexualmente em

passeatas e em exposições ditas artísticas em público, usando para isso o dinheiro da população (impostos), e ninguém acha isso anormal. Em um país com a maioria cristã, as Escrituras (Bíblia) e os valores cristãos são diariamente difamados e escarnecidos pela grande mídia, nas escolas e universidades, criando verdadeiro ódio e discriminação. E isso tudo diante de uma plateia repleta de cristãos. Totalmente perdida e silenciosa.

Escola de Frankfurt
Apesar de o comunismo ter assassinado mais de cem milhões de pessoas no século XX, os livros didáticos silenciam ou distorcem e criam uma versão mutilada da história que será ensinada à nova geração. Mesmo que o socialismo tenha causado miséria por onde passou, ainda é exaltado nas cátedras como redentor da humanidade. Ao invés de ter críticas sérias, é enaltecido e propagado não mais como uma solução econômica, mas sim cultural.

Muitos ainda afirmam que o socialismo acabou, não existem mais, como no caso do jornalista Vitor Vogas da Gazeta online (jornal online do Estado do ES, filiada da Rede Globo). Segue o argumento dele:


O socialismo está superado, ponto. Caiu do bonde da História. No Brasil também. Diferentemente do que apregoam segmentos que atualmente enxergam em tudo uma temida “ameaça comunista”, o Brasil é, há décadas (vale dizer: inclusive durante o governo do PT), uma república fundada em um regime de governo democrático e, acima de tudo, em uma economia solidamente capitalista. Neste Brasil de 2017, não há a menor chance de implantação do “comunismo”, do “socialismo” ou coisa que o valha. Qualquer afirmação em contrário carece de vínculo com a realidade política brasileira. A chance de um autêntico “comunista” chegar ao poder é menor do que, digamos, a de Tiririca se eleger presidente da República.    

Matéria completa: https://www.gazetaonline.com.br/opiniao/colunas/praca_oito/2017/11/o-fim-do-socialismo-e-seu-legado-1014106110.html 


Antonio Gramsci
Existem vários vídeos e documento que provam as ligações de Fernando Henrique Cardoso, Lula e Dilma glorificando o marxismo e o seu regime de morte através do comunismo/socialismo. Isso é muita distorção e desinformação do jornalismo brasileiro. E para piorar tudo de vez, mesmo o marxismo sento “ateu”, materialista, darwinista e anticristão, encontramos entre os cristãos, não apenas quem defende, mas ainda quem se utiliza de seus conceitos para fazer teologia, como a teologia da missão integral (lado evangélico) e da libertação (lado católico romano). Isso não é amar o inimigo. É se prostituir com ele.

Um país onde encontra-se o marxismo sendo defendido e propagado maciçamente em escolas, universidades, livros, jornais, política e igrejas, ao mesmo tempo que diz que o comunismo caiu com a queda do muro de Berlim, com certeza é uma nação entregue ao marxismo cultural, já triunfante.

A bíblia revela a verdade absoluta para os seres humanos. Percebemos que estamos envolvidos em uma atmosfera poluída e sufocante para as pessoas. Se a moral cristã sobre o sexo e família é o padrão da civilização ocidental e estamos sendo criminalizados por acreditar nela, então algo está muito errado. Se querem proibir o ensino cristão nas escolas e os símbolos religiosos em repartições públicas, enquanto algo bem sinistro como a identidade ou ideologia de gênero é fomentado e empurrado a força de goela abaixo no sistema educacional, há algo erradíssimo no país.

Nada disso é coincidência. É estratégia pura! Os engenheiros culturais modernos seguem uma agenda há anos, desde da década de 1970, para a destruição da cultura ocidental, golpeando-a nas raízes da nossa civilização.

No Brasil, desde a década 1960, o marxismo cultural é executado através das ideias de Antonio Gramsci (estratégia das tesouras através da política com dois partidos disputando e reversando no poder, exemplo: PT e PSDB).

Essa cultura de morte quer nos fazer acreditar que os conceitos de moral e ética judaico-cristão são anacrônicos e preconceituosos e que o marxismo cultural possuem as verdades absolutas, são elas que irão redimir o homem dos seus males sociais.

Quando a maioria esmagadora de cristãos estão vivendo encurralados por uma cultura marxista e sutil e declaradamente anticristã é difícil perceber que tem algo muitíssimo de errado no Brasil. 

O comunismo é o inimigo satânico do cristianismo. A. W. Tozer

O cristianismo (ou cultura) é o maior sistema intelectual que a mente do homem já se aproximou. Francis Schaeffer.


Há um conflito interno ou uma guerra cultural no país. O Brasil está em perigo!

Welker Miranda

2 comentários:

  1. Seria básico acreditar que o comunismo/socialismo está enraizado na cultura brasileira, este jornalismo preguiçoso está interessado somente em uma coisa: desinformar. Seus trabalhos são uns desserviços à sociedade que está privada desde sempre da verdade por detrás da história que se conta nas salas de aula e na mídia manipuladora esquerdista. Deus acima de tudo! Pâmella Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! É muita desinformação no pais. São mentiras propagadas o tempo todo.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.